Wednesday, September 26, 2007

Ligação

triririm, triririm...
- Alô?
- ...
- Alô?
- Oi...
- ...
- ...
- ... oi.
- Eu precisava falar contigo... Tu tem um tempo agora?
- Sim... Quer dizer, não muito. Tô saindo pra aula.
- Eu posso ligar pro teu celular.
- Não... pode falar, eu espero. Além disso eu mudei de número.
- É verdade.
- Por quê? Tu tentou me ligar antes?
- Não. O Jorge...
- Ah! Pois é... ainda não avisei todo mundo.
- Pois é...
- ...
- ...
- Então?
- Eu... eu nem sei o que eu queria dizer. Achei que ouvindo a tua voz eu saberia.
- Bom... tu está ouvindo.
- ...
- ...
- Ah, merda! Eu queria ouvir tua voz. Só isso.
- Olha... acho que não vou querer ter este tipo de conversa.
- E quem é que quer? Me diz, porra: quem é que quer?
... tu, tu, tu, tu, tu, tu, tu, tu, tu...

2 comments:

Fabica said...

AMEI isso...! e lembrou-me teu amigo... meu telefone faria barulho diferente..."ele, ele, ele..." ai...!
beijo, amigo!

Maria Cláudia Cabral|Aika said...

Gosto da idéia do café. Gosto ainda das dicas sobre POA. Sim. Como combinamos? P.S. adorei o texto! tu..tu..tu..tu..